Santo Alexandre Sauli

A família Sauli fazia parte da nobre Corte de Gênova, muito ligada à Igreja. Nela, havia inúmeras figuras de destaque e influência na política, ricas e poderosas, tendo tradição de senadores e administradores para aquela costa marítima tão importante da Itália.

São Francisco Maria Bianchi

Francisco Saverio Maria Bianchi nasceu no dia 2 de dezembro de 1743, na cidade de Arpino, França, e viveu quase toda a sua vida em Nápoles, Itália. Era filho de Carlo Bianchi e Faustina Morelli, sua família era muito cristã e caridosa. Francisco viveu sua infância num ambiente familiar, de doação ao próximo e que o influenciou durante toda sua existência religiosa.

Aos doze anos entrou para o “Colégio dos Santos Carlos e Felipe” da ordem dos Barnabitas e em 1762, para o seminário onde jurou fidelidade a Cristo e fez seus votos perpétuos de pobreza, castidade e obediência. Completou os estudos de direito, ciência, filosofia e teologia em Nápoles e Roma.

Venerável Cesare Maria Barzaghi

Nascido em Borgo S. Rocco (Como) em 28 de março de 1863, de Giuseppe e Margherita Trombetta, teve a sorte de encontrar logo cedo homens excepcionais, além naturalmente de seus amantíssimos pais que, um dia após seu nascimento, o levaram à igreja para receber o batismo. 

Venerável Pe. Carlo M. Schilling

“NORVEGA proles ínclita,/Plaudere mecum libeat/ Genere Schilling Carolum/ Quem sibi Christus elicit”. (Ilustres filhos da Noruega, deleitai-vos comigo a dar louvor ao vosso Carlo Schilling, Que para si, Cristo-Deus escolheu).

Com estes belos versos inicia o primeiro Poema em honra do Venerável Schilling, composto pelo Pe. Giuseppe Francesco De Ruggiero em Perúgia, no mês de julho do ano de 1967, para celebrar a declaração das virtudes heroicas.

Venerável Carlo Bascapè (1550-1615)

Servo de Deus Pe. Anthony Pagni (1556-1624)

Venerável Bartolomeo Canale (1605-1681)

Venerável Fracesco M. Castelli (1752-1771)

Venerável Vittorio de Marino (1863-1929)

1 / 2

Please reload

Clérigos Regulares de São Paulo

© 2018 por CRSP.  Província Norte do Brasil - BARNABITAS

Santo Antõnio Maria Zaccaria

1533-2018 >> 420 Anos a Serviço da Igreja

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now